sábado, 10 de julho de 2010

segurada pelos punhos

ontem quase desisti de tudo que já consegui. apesar dessa semana ter sido maravilhosa por ter sido a semana da estréia do espetáculo, em certa parte foi uma semana muito tensa. a pessoa que eu mais gosto nesse mundo parece estar se afastando de mim. fiquei muito trsite ao ficar sabendo de coisas que ele poderia ter me contado, pela boca de outras pessoas. juro, eu não sei por que causa, motivo ou circunstância não me contou. tudo bem as vezes acho que eu nao tomo muitas atitudes, mas isso nao deveria partir só de mim. eu gosto tanto, mais tanto de voce, acho atá que gosto mais de voce do que de mim. entendo que voce é super ocupado, e tem coisas pra fazer o tempo todo, mas se eu pudesse juro que viraria sua pele, só pra ficar bem pertinho de voce o tempo inteiro.

ontem quando cheguei em casa senti mais uma vez de correr até sua porta só pra te ver e ficar perto de voce nem que fosse só por uns segundinhos e dizer mais uma vez que nao sei o que seria de mim sem voce. mas estava com tantos problemas e tao cansada, que só tive coragem de me deitar e ficar imaginando quando eu vou estar junto de voce de novo.


nao gosto de nxzero, muito menos quando sai da boca da minha cunhada mas... ''eu so rezo pra ficar bem''



ps.: comecei o post falando na terceira pessoa, e depois mudei completamente, esse post é sim dedicado a voce s2
ps2.: galera, sabe qual o problema que eu tava ? só pra descontrair; cheguei em casa achando que tinha alguem em casa. entrei dentro de casa e fiquei totalmente no vacuo. nem meu pai, nem meu irmão. até ai tudo bem, fui pra minha cama dormir. quando acordei, com meu celular tocando, o vácuo persistiu. ninguem ainda, achei muito estranho. no telefone era minha mãe, me ligando falando que tava indo pro hospital pega meu irmao. DESESPEREI. tava muito desespera, comecei a chorar, e deitei na cama do meu irmao. mais uma vez apaguei de cansaço. acordo de novo com o celular tocando: meu irmão me falando que tava saindo do hospital. perguntei o que tinha acontecido, não quis me dizer. quando ele chegou e eu olhei pra ele ja sabia o que tinha acontecido. momento tenso. ele bebeu até cair, e foi pro hospital tomar dois litros e meio de soro. de boa ? EU RI AALTO, ri mesmo. tipo que isso não é legal, não é, mas o mais engraçado são as histórias que ele conta. aushauhsuahs, cada coisa que acontece em hospital :X      nem vo comenta aqui ;p


galera é isso precisa desabafar :*